quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

=> SESC ABRE INSCRIÇÕES PARA COLÔNIA DE FÉRIAS EM GARANHUNS

Estão abertas as inscrições para a colônia de férias do Sesc Pernambuco, que será realizada em 11 municípios do Interior do Estado, dentre eles aqui em Garanhuns. As atividades são voltadas para crianças e adolescentes, e ocorrem neste mês de janeiro.

De acordo com a assessoria do Sesc, a iniciativa acontece também em Caruaru, Belo Jardim, Pesqueira, Surubim, Goiana, Arcoverde, Buíque, Triunfo, Bodocó e Araripina. Jogos, recreação na piscina, gincanas e oficinas são algumas das atividades que as crianças e os adolescentes poderão aproveitar durante colônia de férias do Sesc, que traz como tema "Brincando nas férias: é de arrepiar!".

Aqui em Garanhuns, as atividades acontecem no período de 23 a 27 deste mês, no horário das 10 às 16h e abrangem um publico com idades entre 5 a 12 anos. O valor das inscrições é de R$ 70 (dependente de comerciários) e R$ 140 (público em geral). Para maiores informações ligue para (87) 3761-2658. O SESC Garanhuns fica localizado na rua Manoel Clemente, número 161, Centro. 


Fonte: Blog de Carlos Eugênio citando as informações e imagem do G1/Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário