segunda-feira, 9 de julho de 2018

=> Equipe docente do Joana D´Arc aproveita férias escolares para se atualizar


O tradicional Colégio Santa Joana D´Arc, situado em Garanhuns no Bairro da Boa Vista (Rua Alice Tinoco, 10)  é uma instituição de ensino que possui uma excelente proposta pedagógica na educação de bebês, crianças e adolescentes há mais de 3 décadas. E mesmo recebendo premiações em vários anos consecutivos, está sempre preocupado com a atualização e capacitações de seus profissionais. 


As aulas para seus estudantes deste ano letivo de 2018 recomeçam em agosto e neste período de férias escolares, foi a vez de seus educadores serem reciclados com aulas e treinamentos especiais pois em constante preocupação com a renovação da equipe, buscando a aplicabilidade de uma educação comprometida com o desenvolvimento de competências e habilidades, os professores do segmento educação infantil e ensino fundamental (anos iniciais), participaram de um curso em recreação durante todo final de semana, onde irão adaptar as experiências vividas em sala de aula com seus respectivos alunos.


Segundo a equipe pedagógica do colégio: "Durante as aulas os alunos do CSJD recebem diversas situações didáticas, com o objetivo de trabalhar a escuta, a fala o pensamento e a imaginação, além de priorizar relações e transformações, gestos e movimentos, fatores importantes para o desenvolvimento humano".


Parabéns à equipe que sempre está buscando novos conhecimentos e a gestora Maria Almeida que a cada momento, pensa em uma educação inovadora, despertando a ludicidade em todo entorno do colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário