segunda-feira, 13 de agosto de 2018

=> Colégio Santa Joana D´Arc homenageou aos pais de seus estudantes nesta sexta-feira (10 de agosto)





Nesta sexta-feira (10) que antecedeu o Dia dos Pais, o tradicional Colégio Santa Joana D´Arc, situado em Garanhuns no Bairro da Boa Vista (Rua Alice Tinoco, 10) homenageou aos pais de seus estudantes do Educação Infantil, Ensino Fundamental e das bailarinas do Espaço de Dança com: apresentações de seus filhos, uma benção religiosa e os parabéns de todos os colaboradores da escola.




A instituição de ensino é referência pelo trabalho educacional há mais de 3 décadas em Garanhuns com uma excelente proposta pedagógica na educação de crianças e adolescentes, estimulando todo o desenvolvimento humano que inclui atividades fora de sala de aula com ações culturais, sociais e esportivas. Mesmo tendo recebendo vários prêmios devido a sua excelência na educação, não esquece da sua prioridade e não "relaxa" quando o assunto é educação, porém também estimula a prática esportiva que ajuda a desenvolver a disciplina e melhorar a coordenação motora e a saúde de seus estudantes. Por isso, nas homenagens as bailarinas do JOANA D´ARC ESPAÇO DE DANÇA fizeram sua segunda apresentação ao público.




Após cada apresentação de seus filhos, cada pai recebeu uma lembrança providenciada pelos professores e rosas ofertadas pela diretora Maria Almeida.




Para visualizar o registro fotográfico do Blogativo nas ocasiões, basta clicar na coluna EVENTOS RECENTES ou nas imagens abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário