quinta-feira, 16 de agosto de 2018

=> Colégio Santa Joana D´Arc participam de ação da Universidade Federal Rural (Garanhuns)



O tradicional Colégio Santa Joana D´Arc que é referência pelo trabalho educacional há mais de 3 décadas em Garanhuns com uma excelente proposta pedagógica na educação de crianças e adolescentes, estimulando todo o desenvolvimento humano que inclui atividades fora de sala de aula com ações culturais, sociais e esportivas. Mesmo tendo recebendo vários prêmios devido a sua excelência na educação, não esquece da sua prioridade e não "relaxa" quando o assunto é educação, por isso que seus alunos interagiram com ação promovida pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE/UAG) denominada projeto Educando e conscientizando.


Essa interação de forma consciente e prática com o projeto Educando e conscientizando: Uma visão preventiva a partir de ações educativas da universidade rural federal de Pernambuco dos estudantes do colégio foi realizada nos últimos dias 14 e 15.


Segundo a direção da escola: "Foram momentos magníficos, no que concerne ao ato da aprendizagem de forma lúdica e significativa. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer como funciona a rotina de um laboratório de pesquisa, conheceram diversos exemplares de animais pertencentes à fauna brasileira e vivenciaram aulas práticas dentro da universidade federal, levando consigo conhecimentos que interferirão nas gerações futuras" e ainda fez agradecimentos ao Dr. Wallace Jr. e a Daniela Santos (aluna do curso de Zootecnia) pela parceria com o colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário