sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

=> Alunos formandos do CSJD participaram da missa em ação de graças pela colação de grau nesta quarta-feira


O tradicional Colégio Santa Joana D´Arc que é referência pelo trabalho educacional há mais de 3 décadas em Garanhuns com uma excelente proposta pedagógica na educação de crianças e adolescentes, estimulando todo o desenvolvimento humano que inclui atividades fora de sala de aula com ações culturais, sociais e esportivas. Formando a cada ano estudantes com consciência ética e cristã.


Nesta quarta-feira (4 de dezembro), foi celebrada uma missa de ação de graças em homenagem aos alunos do CSJD pelo pároco José Bento e teve participação geral dos alunos durante toda a cerimônia. Com participação de alunos e familiares em um grandioso momento envolvendo a fé cristã e a união entre família e amigos. Na ocasião os alunos foram abençoados e parabenizados por estarem concluindo mais uma etapa em suas vidas e participaram do Natal Solidário, doando alimentos para a comunidade.

Na noite de ontem (quinta-feira, 06)  também houve o culto na Assembleia de Deus às 19h e no próximo domingo (9 de dezembro) será a colação de grau dos alunos formandos 2018.

A Família Santa Joana D’Arc, agradece a todos os alunos e familiares por mais um momento de glória.

Imagens e informações cedidas pela escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário