terça-feira, 11 de dezembro de 2018

=> Chegou a vez das Carolinas, Camilas, Catarinas, Carmens, ..."


Em semanas passadas divulgamos a promoção maravilhosa "As letras A e B do seu nome..." E agora chegou a vez da letra "C" no Ateliê das Princesas que idealizou para as princesinhas que possuem o nome iniciado com a "letra C". 

Essa promoção tem prazo limitado, até este sábado (8 de dezembro de 2018), então não perde tempo e leve suas: "Carolinas, Camilas, Catarinas, Carmens, ..." para aproveitar.

Esse ensaio fotográfico será realizado no local via celular de alta qualidade de resolução.

O Ateliê das Princesas (localizado em Garanhuns na Av. Agamenon Magalhães, 237 - Heliópolis) que possui conceito inovador na cidade o salão de beleza temático infantil, trazendo em um belíssimo local a possibilidade das meninas se produzirem e sentirem-se verdadeiramente princesas em momentos especiais. Com serviços exclusivos para garotas de: escova; esmaltação de unhas; maquiagem social; spa; mechas coloridas; máscara facial. Tudo com produtos antialérgicos e apropriados para o público infantil. E ainda comercializa belíssimos acessórios (bolsas, anéis, laços, ...) para sua princesa finalizar seu look.

Saiba mais no Instagram do Ateliê, ao clicar neste link: https://www.instagram.com/ateliedasprincesass/

Nenhum comentário:

Postar um comentário