terça-feira, 11 de dezembro de 2018

=> Formatura do CSJD dos doutorandos do ABC e concluintes do 5º ano.


O tradicional Colégio Santa Joana D´Arc - CSJD que é referência pelo trabalho educacional há mais de 3 décadas em Garanhuns com uma excelente proposta pedagógica na educação de crianças e adolescentes, estimulando todo o desenvolvimento humano que inclui atividades fora de sala de aula com ações culturais, sociais e esportivas. Realizou no último domingo (09 de dezembro) no Círculo Militar, a solenidade de om a colação de grau das turmas do infantil III (doutorandos do ABC) e 5º ano do ensino fundamental entre alunos, familiares e professores, emocionando todo o público presente.


Segundo a gestão da escola, os alunos após a colação de grau fizeram belíssimas apresentações para os familiares e público presente mostrando o verdadeiro sentido do Natal, em seguida todos participaram de um coquetel coordenado pelo buffet Vitória e os alunos do 5º ano além da formatura, terão a noite de autógrafos no lançamento do livro (Crônicas além das quatro paredes) criado pelos próprios alunos no decorrer do segundo semestre.


O CSJD agradece a confiança e parceria neste 2018. Reforçamos nosso compromisso com todas as famílias e alunos que caminharam conosco neste ano e torcemos pelo reencontro em 2019.


Imagens cedidas pelo colégio

Nenhum comentário:

Postar um comentário