quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

=> Promesete animou Tarde de Noivas em Garanhuns


A tradicional empresa Promosete Marketing Promocional que atua em Garanhuns com Divulgação, Promoção, Panfletagem e Eventos participou da animação da Tarde de Noivas by Camila Moura no último sábado (2 de dezembro) com: seus mímicos e os Personagens Vivos - Lá Casa de Papel. 


O evento realizado no Chalé Recepções em Garanhuns, teve entrada do evento de forma solidária, revertido para o projeto @Ame__Matheus que realmente precisa de ajuda pois o pequeno Matheus, portador de uma séria doença chamada Ameotrofia Muscular espeinhal, conhecida popularmente por AME. O tratamento para este pequeno garanhuense é caríssimo,  cada dose do remédio (Spinraza) custa 370 mil Reais e por ano ele precisa de algumas doses que chegam em torno de mais de 2 milhões de Reais. 



Saiba mais sobre a Promosete e como levar seus personagens para animar sua festa ou sua loja no seu Instagram (que também pode ser acessado ao clicar na logomarca da empresa, localizada como parceiros do Blogativo) ou ainda pelos telefones: (87) 3762 1129/ 99638 5062

Nenhum comentário:

Postar um comentário