quarta-feira, 6 de março de 2019

=> Soluções acessíveis na decoração de uma festa infantil que também ajuda no estímulo da criatividade da criança III


Estamos terminando o carnaval que é um período de fantasia e de magia; porém o mundo infantil (independente do carnaval) sempre "Mágico" na construção dos sonhos e da imaginação. Princesas, unicórnios, super-heróis, dragões, Lols, dentre outros personagens do mundo da fantasia e aventura vivenciada diariamente como se fossem verdadeiras páginas de um livro. A infância é e deve ser o momento mais gostoso de nossas vidas e por isso a parte lúdica de uma comemoração de um aniversário é muito importante para a criança com seus detalhes pois estimula a criatividade cognitiva desde a escolha do tema. A escolha da criança, claro que deve ser monitorada pelos seus pais, levando em consideração a idade e a condição econômica de cada criança deve ser levada em conta porque os detalhes e bom gosto não precisa ser algo caro e sim justo.

Dentro desta proposta de decorar a um preço popular, além do bolo que considerado " a alma da festa" e dos móveis (como por exemplo, a mesa na qual fica o bolo e estantes ou suportes que servem para guardar os brindes das crianças); a nova tendência de decorar com EVA (conhecido como emborrachado) é uma das maneiras mais econômicas e resistentes para decorar uma festa com painéis laterais nas paredes e fixação de painéis nas cortinas da mesa principal, levando a ludicidade e características do tema escolhido para a festa pelo aniversariante.

A decoração em EVA também propicia nas salgadeiras do tema escolhido, propicia que todas as mesas dos convidados entrem no clima da festa.

Neste novo seguimento de decoração de festas em EVA,  Neide (conhecida em Garanhuns por suas flores), acaba de adentrar na confecção destes novos produtos para a satisfação das mães garanhuenses. Para conhecer melhor seu trabalho, basta clicar em sua logomarca dentre os parceiros do Blogativo, localizado na lateral do blog que dá acesso ao seu Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário