Imagem; http://www.sbt.com.br/teleton/doacao/ |
No ùltimo dia 18, O BLOGATIVO publicou sobre a nossa amiga Patty Martins (baiana e blogueira residente em Garanhuns - PE que além de mestre em Turismo também é editora-chefe do renomado blog gastronômico denominado AQUI NA COZINHA) irá pelo segundo ano consecutivo compor a bancada do Teleton ao convite da emissora de televisão SBT. O Teleton é uma maratona televisiva anual para arrecadar fundos para as crianças com necessidades especiais assistidas pela AACD (Associação de Assistência a Criança com Deficiência) que é uma entidade sem fins lucrativos existente no Brasil há mais de 62 anos.
O evento que será transmitido pela emissora citada e por outras parceiras neste final de semana ( 4 e 5 de novembro) que contribui na ajuda uma instituição séria com o propósito de beneficiar as crianças com alguma necessidade especial, também pode contribuir na educação dos pais para uma criação sem preconceito em relação às pessoas especiais ao confeccionarem os os bonecos (Tonzinho e a Nina) da campanha com alguma deficiência física.
Mesmo em período de crise, a aquisição desse(s) boneco(s) é válida pois além da doação do dinheiro ser revertida para bela campanha já mencionada, também serve de um brinquedo que é uma ferramenta para a formação de caráter e de personalidade de uma criança sem preconceitos (se seus pais trabalharem com a criança neste sentido). Um dos bonecos (o Tom ou a Nina) podem ser adquiridos pelas pessoas que doarem a partir de R$100,00 (Cem Reais) e quem doar acima de R$170,00 (Cento e Setenta Reais) adquirem o casal de bonecos (Tom e Nina).
Sabe- se que o cenário econômico atual brasileiro não está fácil para a maioria dos pais, mas como uma mãe preocupada com: a educação de minha filha sem preconceitos e com a inclusão das pessoas especiais, além da contribuição para uma causa nobre pretendo junto o meu esposo nos esforçarmos neste final de semana para fazermos uma contribuição para que possamos ganhar pelo menos um dos bonecos. E sugiro aos pais que possuem a mesma preocupação de tentar o mesmo já que esses valores maiores também podem ser efetuados na maioria dos cartões de crédito.
Imagem: Divulgação |
Nenhum comentário:
Postar um comentário