Antes de estrear nos cinemas, Pica Pau chega ao Shopping Jardim Sul em um evento especial para conquistar a criançada e trazer muita nostalgia aos pais que foram felizes com as aventuras do personagem durante a sua infância. Uma floresta foi montada na praça de eventos do shopping e, a partir deste domingo, dia 1º de outubro, o travesso personagem irá contagiar a região e animar o shopping.
Trata-se de um cenário inspirado no habitat natural do Pica Pau, em que a principal atividade da atração será uma brincadeira de arvorismo dentro da floresta. As crianças brincarão em uma área suspensa e poderão escalar uma árvore até a casa do Pica Pau, entre outras atividades, como balanços e espaços para fotos em 3D com o personagem. Assim como o serelepe personagem pula de um lado para o outro no filme, a criançada poderá curtir a aventura também em um pula-pula temático.
As brincadeiras no Shopping Jardim Sul também terão uma pitada de tecnologia, para que a experiência das famílias seja completa e crie memórias ainda mais marcantes. Uma ação de realidade aumentada permitirá que as crianças entrem em um espaço e conforme seus movimentos, poderão se ver fantasiadas de Pica Pau. No fim do circuito, as crianças ainda irão participar de uma atividade surpresa.
As atividades acontecem durante o horário de funcionamento do shopping até o dia 30. O ingresso para o circuito do Pica Pau custará R$ 25 e pode ser adquirido no balcão de atendimento ao lado do evento. Para participar, a criança precisa ter entre 3 e 12 anos. Menores de 3 anos devem estar acompanhados pelos responsáveis durante a brincadeira. Mais informações podem ser obtidas pelo SAC do shopping – (011) 3779-3965.
Serviço | Shopping Jardim Sul
Pica Pau
Período: De 1º a 30 de Outubro
Horários: de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriado, das 12h às 21h
Valor: R$25 para 20 minutos | R$1 a cada 1 minuto de acréscimo
Sobre o Shopping Jardim Sul
Com mais de 25 anos de história, o Shopping Jardim Sul - inaugurado em 1990 - possui um mix completo de serviços, gastronomia e produtos, distribuídos em três pisos. O centro de compras tem seis âncoras (C&A, Renner, Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Fast Shop e Cinemas UCI), mais de 180 lojas e nove salas de cinema - três delas 3D e uma sala Xplus. O empreendimento reúne marcas como Le Lis Blanc, Pandora, Vivara, Brooksfield, Farm, Canal, John John e Saraiva, além de serviços diferenciados como o laboratório Fleury, Espaço Família, Casa Lotérica e Banco. O shopping oferece ainda opções relevantes de restaurantes, entre elas Maremonti, Bullguer, Outback, Almanara, América, Nakombi, Piola, Moça Bonita e Lia Giorno.
SOBRE A BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 44 shoppings, que totalizam 1.612,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 950,1 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.
Fonte: Amanda Santos ( Máquina Cohn & Wolfe )
Nenhum comentário:
Postar um comentário