quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

=> Natal Luz 2016: Adilson Ramos e Andrea Amorim são atrações do fim de semana

O sexto final de semana do Natal Luz 2016 vai contar com desfiles de Papai Noel, shows no Palco Prefeitura e contação de história na Fonte Luminosa. Nesta sexta-feira (16), as apresentações se concentram em frente ao Palácio Celso Galvão, no centro da cidade, a partir das 19h30min.

A grade de atrações de amanhã conta com o Reisado Garanhuns Cultural, comandado por um dos mestres mais antigos do reisado pernambucano, Gonzaga de Garanhuns; a Cantata das Estrelas, do Colégio Diocesano; banda do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz) e a cantora Andrea Amorim, com o show “Rock’n Ópera”.

No sábado (17), o polo infantil, instalado na praça Souto Filho – onde está localizada a Fonte Luminosa – volta a receber ação. O público pode conferir, às 16h30min, a contação de história “Um Encanto de Estória”, com o artista Valdir Marino. Ao término do espetáculo, a sugestão é que os visitantes sigam para a avenida Santo Antônio, onde ocorre, a partir das 18h, o tradicional desfile de Papai Noel.

Ainda na noite do sábado, funciona o Palco Prefeitura. Às 19h30min, sobe ao palco o coral do Educandário Santa Clara; às 20h, será a vez da Escola de Idiomas Speak, com o espetáculo “A Volta ao Mundo em 80 Minutos”. O cantor Adilson Ramos, uma das atrações mais esperadas do evento, se apresenta logo em seguida – o show, intitulado “Sucessos”, está previsto para iniciar às 21h30min.

Encerrando o fim de semana, no domingo (18), sobem ao Palco Prefeitura a Academia de Dança Marta Melo, apresentando “No Mundo da Imaginação”; o grupo cultural mirim de Reisado do projeto Floreando e Cafuringa e Banda. Os shows começam às 19h30min.  

Visitação à Casa de Papai Noel – Para registrar momentos com um dos símbolos do período natalino, moradores e turistas podem visitar a residência do “Bom Velhinho”, situada em frente à sede do Poder Executivo Municipal, na avenida Santo Antônio.

Foto de Adilson Ramos: Daniela Nader/Divulgação/Olho Nu
Texto:CLOVES TEODORICO
Fonte: Secom Garanhun

Nenhum comentário:

Postar um comentário