segunda-feira, 6 de maio de 2019

=> Que tal jantar no Dia das Mães e não ter trabalho???

Brinquedoteca do Garanhuns Palace Hotel, localizada dentro do Restaurante Columinho
Estamos entrando na semana do Dia das Mães e que tal comemorar degustando um delicioso jantar e ainda não ter trabalho para fazê-lo? E ainda a um preço justo? O Restaurante Columinho tem a solução.


O Restaurante Columinho não se restringe aos hóspedes, no qual visitantes também podem ter acesso e saborear as delícias gastronômicas dentro de um ambiente seguro e tranquilo. E o Blogativo sugere para este momento, delicioso fetuttine com espinafre e camarão.


E enquanto espera o jantar, a mamãe e seus filhos podem se divertir na instalações na brinquedoteca ou na área da sinuca.


O belíssimo hotel dirigido pelo empresário e amigo Givaldo Calado é sinônimo de requinte e excelência no atendimento; o bom gosto nas instalações, propicia aos seus hóspedes conforto não só nas acomodações (apartamentos: Stand, Luxo, Suíte e Suíte Master), mas também nas áreas de lazer (piscina, área kids com brinquedoteca, recepção e área gastronômica) e áreas de negócios (salões de eventos e Centro de Convenções Monte Sinai).


Para visualizar as novidades e instalações do Garanhuns Palace Hotel, basta acessar seu site ao clicar na logomarca exibida na lateral do Blogativo como empresa parceira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário