Personagens aderem ao cosplay e mostram que já estão prontos - e com credenciais - para ação em parceria com a CCXP 2017
A Turminha está de malas prontas para a CCXP – Comic Con Experience e também já está vestida a caráter: os cosplays e credenciais já estão em uso nas tirinhas que mostrarão que #Nóstambémsomosnerds. A partir dessa semana, o público pode acompanhar como está a preparação dos personagens da Mauricio de Sousa Produções para o evento mais épico do ano, em tirinhas que homenageiam diferentes universos aclamados pelo público Geek.
As histórias mostram a preparação dos personagens do Bairro do Limoeiro para embarcar em viagens para o Mundo Invertido, Westeros, Hogwarts e Terra-Média. A Turminha também mostra que está preparada para invasão zumbi e para conhecer o outro lado da força, contando com laço da verdade e o sansão da Mônica – que já provou ser tão poderoso quanto escudos e martelos.
Os personagens do Mauricio de Sousa também visitarão algumas das atrações mais concorridas da CCXP, como o espaço Artist's Alley e a Spoiler Night. As histórias foram criadas pela MSP em parceria com a CCXP com exclusividade como parte da divulgação do evento. O conteúdo será divido em duas edições virtuais, disponibilizadas em um formato imersivo de conteúdo. Os fãs já podem conferir a primeira edição nas redes sociais da CCXP ou nos links:
#MSPnaCCXP2017 #NerdPride
A CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quarta edição entre 7 e 10 de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes. Os ingressos de sábado (9/12) e o pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, Full Experience, Unlock e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 99,99.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de produção de histórias em quadrinhos do Brasil, com mais de 50 anos de atuação, e responsável pela criação de Turma da Mônica, que possui o reconhecimento de mais de 90% dos brasileiros. Na área editorial, a empresa detém um dos maiores estúdios do setor no mundo e já assinou mais de 450 títulos até hoje, com mais de 80% do mercado de histórias em quadrinhos. A companhia é responsável pela criação de 400 personagens, que já venderam mais de um bilhão de revistas, e que são importantes para cerca de 80% dos brasileiros pelo incentivo à leitura e pela alfabetização informal das crianças. A MSP investe em tradição com inovação e produz hoje conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, a MSP trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3 mil itens.
Sobre a CCXP - Comic Con Experience
A CCXP - Comic Con Experience é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Se firmou como a maior comic con do mundo após receber 196 mil pessoas em sua 3ª edição em São Paulo (2016). Reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabilia, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. Para 2017, apresenta: a CCXP Tour Nordeste, edição extra que levou 54 mil pessoas à capital pernambucana nos dias 13 a 16 de abril, a Game XP, parceria inédita dos organizadores do Rock in Rio com a CCXP que levou a experiência dos games para mais de 361 mil pessoas dentro do festival, e a CCXP 2017, quarta edição do evento que acontece de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo. A CCXP é organizada pelo Omelete Group, Chiaroscuro Studios e Piziitoys. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br.
FONTE: Adrieli Garzim- Máquina Cohn & Wolfe
Nenhum comentário:
Postar um comentário