A Secretaria de Educação de Garanhuns dará início ao período de matrícula dos alunos que já fazem parte da Rede Municipal de Ensino na próxima segunda-feira (8) até a sexta-feira (12). Para os estudantes novatos que desejarem ingressar nas escolas da rede municipal, as matrículas poderão ser feitas a partir do dia 15 até o dia 19 de janeiro.
Para efetuar o procedimento, é necessário comparecer à Unidade de Ensino para preenchimento do requerimento de matrícula, assinado pelos pais, ou por responsável do estudante menor de idade, ou pelo estudante quando maior de 18 anos; o termo de responsabilidade assinado pelos pais ou por responsável do estudante para efeito de compromisso, acompanhamento de frequência escolar e participação no processo de aprendizagem; a ficha do perfil socioeconômico da família; portando a transferência da escola de origem (não deve conter emendas e/ou rasuras); cópias simples da certidão de nascimento ou da certidão de casamento, do comprovante de residência com CEP, da carteira de vacinação do estudante, do comprovante do tipo sanguíneo e do fator RH, do cartão do SUS e uma foto 3x4 recente.
Nas Unidades Escolares do Campo, que não possuem Equipe Gestora, a matrícula de estudantes novatos será realizada no período de 05 a 09 de fevereiro na própria Unidade Escolar. Só serão asseguradas as vagas para os estudantes que efetuarem as matrículas no prazo estabelecido, e de acordo com a quantidade de vagas ofertadas por cada unidade escolar. Mais informações a respeito de matrículas podem ser adquiridas através do telefone (87) 3762-7060 ou nas próprias escolas da Rede.
Foto: Daniela Batista/Secom
Com informações da ASSESSORIA DE IMPRENSA da SECOM GARANHUNS
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