terça-feira, 9 de janeiro de 2018

=> TURISMO INTERNACIONAL: Conhecendo Orlando (EUA) com Maria José


A querida amiga, empresária e radialista Maria José Siqueira, apreciada em sua cidade natal de Brejão e em Garanhuns  (localizadas no Agreste Meridional Pernambucano Brasileiro) por  vasto conhecimento histórico-cultural vivenciado em suas viagens nacionais e internacionais veio colaborar com a matérias publicadas no BLOGATIVO no ano de 2017, apresentando suas observações e registro fotográfico em sua viagem à: Grécia ( mais precisamente Atenas e as Ilhas Gregas); Rússia  ( Moscou e  São Petersburgo ); Canadá e Nova York (EUA) que podem ser revistas ao clicar nos nomes dos locais. A primeira matéria de turismo internacional de 2018, ainda será nos Estados Unidos, na qual escolhemos Orlando localizada no estado da Flórida porque estamos em período de férias escolares e muitas pessoas costumam visitar a cidade, inclusive brasileiros pois o local é onde estão instalados o complexo de parques temáticos de diversão denominado Disney World. Essas Matérias de Turismo Internacional, normalmente são publicadas apenas na página principal do Blogativo mas como estamos em período de férias escolares e como a Disney é um sonho para muitas crianças e adultos, a equipe do blog resolveu replicar na coluna Espaço Kids também.

Orlando é uma cidade incrível, localizada no estado norte- americano  da Flórida, é um polo turístico, possui atrações para todas as idades e gostos. É considerada a capital mundial do entretenimento e um dos destinos mais procurados por nós, brasileiros. Os melhores parques temáticos do mundo estão nessa região, sem contar as outras opções de lazer, os centros de compras e a grande gastronomia que encontramos na cidade.

Maria José observou os centros de compras da cidade e em sua opinião: “ o Outlet Premium de Orlando é certamente o melhor de todos, com as melhores lojas e melhores descontos”.

Em Orlando existem 03 grandes complexos de parques temáticos:

Epcot Center
*Walt Disney World - o mundo de Disney integrando 04 parques temáticos ( Magic Kigdom, Epcot, Disney 's Hollywood Studios, Disney 's Animal Kingdom);

02 Parques aquáticos;
è 
Sea World

   * O terceiro complexo mais visitado em Orlando é dedicado aos animais marinhos (Sea World); 01 Parque Aquática; 01 parque Zoológico (Busch Gardens); e um parque que proporciona a experiência de nadar com golfinhos ( Discovery Cove).


O complexo Disney World fica na cidade de Lake Buena Vista, também conhecida por " cidade da Disney ", devido o local “só” ter os parques da Disney.


Nossa viajante comenta: “desde criança sempre fiquei encantada pelos desenhos animados e personagens clássicos de Walt Disney , só tive a oportunidade de realizar meu sonho de conhecer a Disney já adulto, mas " voltei a ser criança", e garanto que se trata de uma experiência inesquecível e apaixonante. Lugar mágico! Orlando é o máximo!!! A cada esquina uma surpresa!”

Para visualizar o registro fotográfico de Orlando, basta clicar na imagem abaixo.
Magic Kingdon

Nenhum comentário:

Postar um comentário